**Atividades**:
- Realizar levantamento de riscos de fraude e corrupção com utilização de métodos reconhecidos e aplicáveis.
- Elaborar e revisar políticas, normas e procedimentos para atender às exigências de compliance, disponibilizando as informações para os usuários internos e externos
- Revisar legislações dos processos existentes e novos negócios apoiando as lideranças e contribuindo com recomendações para pleno atendimento.
- Elaborar treinamentos e comunicações internos e externos garantindo a adequada compreensão dos diversos públicos.
- Realizar treinamentos bem como acompanhar o cumprimento dos treinamentos propostos, visando minimizar riscos à Instituição
- Atender e dar tratamento formal às manifestações recebidas através da Ouvidoria, visando garantir a satisfação dos colaboradores, membros do corpo clínico e stakeholders, atuando como mediador de conflitos, visando evitar impugnações e mitigar o risco à imagem da Instituição.
- Esclarecer dúvidas sobre o Manual de Compliance.
- Receber e apurar denúncias, realizando entrevistas investigativas, identificando evidências, buscando demais informações e montando o processo, bem como encaminhando e acompanhando as decisões relacionadas.
- Atender o comitê de ética e compliance prestando esclarecimentos sobre investigações em curso ou finalizadas e normas e políticas de compliance.
- Realizar auditorias para cumprimento do plano anual, identificando os riscos e os controles dos processos, desenhando fluxo, revisando os procedimentos existentes, revisando o cumprimento da legislação aplicável, identificando irregularidades e recomendando medidas para melhoria através de relatórios objetivos e visando atender as exigências da instituição e minimizar riscos.
- Realizar auditorias de Follow Up conforme planejamento, validando a realização das recomendações sugeridas e garantindo a geração de valor na atividade e o entendimento da área auditada.
- Realizar análise de operações pontuais para identificar gargalos e/ou não atendimento às especificações definidas para os processos, visando o atendimento aos procedimentos internos, legislação vigente e para minimizar riscos à Instituição.
- Garantir a utilização adequada dos recursos financeiros no setor e promover avaliações sobre esta utilização nas áreas auditadas.
- Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.
- Cumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, Código Funcional, Código de Integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargo.
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Realizar atividades correlatas a critério do gestor imediato.
**Pré requisitos**
- Experiência anterior na função;
- Formação superior em Administração ou áreas afins;
- Especialização em Auditoria Externa ou Especialização em Auditoria Interna ou Especialização em Governança, Riscos, Controles e Compliance.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$10,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira