Uma empresa que realiza a fabricação de plásticos para injetáveis contrata assistente administrativo para realizar a execução e o monitoramento das atividades administrativas e financeiras da empresa, fazer a emissão de boletos e notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, e gestão do fluxo de caixa. Preparar relatórios financeiros, realizar cotações e compras de materiais, controlar estoques e organizar documentos internos. Auxiliar no atendimento ao cliente, coletar informações de colaboradores, cadastrar novos produtos, clientes e fornecedores no sistema de gestão, assegurando a precisão e conformidade das informações e presta suporte as atividades administrativas do processo de produção. Pré-requisitos: Conhecimento das rotinas financeiras; Noção das rotinas de departamento pessoal; Noção sobre produção industrial; Habilidades com números e cálculos; Atenção à exatidão e aos detalhes necessários; Informática e Pacote Office Intermediário; Habilitação categoria B; Horário de trabalho: 08:00 às 17:48h de segunda à sexta Benefícios: Alimentação na empresa - café da manhã e almoço Vale Alimentação/Refeição: R$290,00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2068 Cargo: Outros Empresa: Talent hunter Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)