**Responsabilidades**:
- Gestão completa de eventos internos e externos.
- Desenvolver briefings detalhados e estratégias de conteúdo para direcionar a agência de marketing.
- Gerenciar o calendário de reuniões e eventos do mês, com equipes e parceiros externos.
- Desenvolver ações de endomarketing para aumentar o engajamento dos colaboradores.
- Mapear e monitorar as principais tendências de mercado e insights do consumidor para identificar oportunidades de negócios.
- Planejamento e gerenciamento de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.).
- Gerenciar as redes sociais da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Ampla experiência em marketing B2B.
- Experiência em promoção de marca, tráfego pago, eventos e criação de conteúdo.
- Inglês intermediário/avançado, será considerado como diferencial.
- Disponibilidade para viagens.
Jornada de Trabalho: 8h às 18h - de segunda à sexta-feira
Modelo de trabalho: Presencial
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$7.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira