Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Gerente Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros. Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time Sobre a área: Responsável pelo monitoramento em tempo real do ecossistema do Banco (infraestrutura, aplicação e negócio), com o objetivo de detectar problemas e anomalias através de processos de engenharia e arquitetura de monitoração e observabilidade, coordenando respostas rápidas em situações de crise, orquestração e automação de processos tecnológicos. Responsável por garantir a estabilidade, disponibilidade e eficiência das operações de BI e Malha Batch do Banco, gerenciando a execução de processos de ETL e processamento de dados, identificando e resolvendo problemas, otimizando o desempenho e garantindo que os relatórios e análises sejam entregues de forma oportuna, precisa e integra. Desafios dessa posição: Gerenciar todas as operações do BI e Malha Batch, assim como Observabilidade e Command Center, garantindo a eficiência, eficácia e conformidade com os padrões de qualidade e segurança; Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes operacionais para otimizar o desempenho do centro de Observabilidade; Gerenciar e liderar uma equipe de analistas, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o desenvolvimento profissional e o alto desempenho; Realizar análises de tendências e métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas conforme necessário; Gerenciar o orçamento da área, incluindo a alocação de recursos e a identificação de investimentos necessários para melhorar a infraestrutura e os processos; Estabelecer e manter parcerias eficazes com outras equipes de suporte técnico, garantindo uma comunicação e colaboração eficientes na resolução de incidentes e problemas; Gerenciar a implementação e manutenção de ferramentas de monitoramento e controle, garantindo que estejam alinhadas com os requisitos operacionais e as melhores práticas da indústria. Você precisa ter: Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas da Informação e/ou Processamento de Dados; Observabilidade: conhecimentos técnicos em ferramentas de APM (Dynatrace); Zabbix, Grafana, ThousandEyes; Infraestrutura: Vmware, Sistemas Operacionais (Linux e Windows) e Conectividade (redes); Middleware: IIS e Jboss; Cloud: Google (GCP); Experiência: Rundeck; Control-M, PowerCenter, Connect Direct (IBM); Experiência hands-on na orquestração e suporte de aplicações em container; Experiência em gestão de projetos e familiaridade com metodologias ágeis e/ou ITIL; Disponibilidade para atuar presencialmente 2 x por semana na região da Villa Lobos; Ter atuado no segmento bancário/serviços financeiros. Adoraríamos se você tiver: Diferencial ter inglês avançado. Benefícios: Vale Alimentação Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club TotalPass Licença Maternidade / Paternidade Estendida Vale transporte/fretado Auxílio farmácia Seguro de Vida PAC- Programa de Apoio ao Colaborador Benefício Ótica Desconto em compras usando Cartão Carrefour Auxílio Creche PLR (Bônus Anual) Vale Refeição Previdência privada Assistência Médica e Odontológica J-18808-Ljbffr