Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Estamos buscando pessoas que possam integrar nossa equipe de Key Account Manager na V4 Company | ED.DI & Co. Como Key Account Manager, sua principal meta é garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto ou serviço, fazendo com que os contratos com tais empresas sempre aumentem e sejam mantidos, garantindo fidelização e satisfação dos clientes.
É imprescindível que você seja um profissional hands-on, com curiosidade pelo negócio do cliente e disponibilidade para atendê-lo e desenvolver novos projetos junto a eles.
Sobre o ambiente de trabalho Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Processos claros com rotinas determinadas é o que buscamos, sempre criando maneiras de sermos people-proof.
Só assim conseguiremos a escalabilidade que almejamos.
Responsabilidades e atribuições Responsável por gerenciar contas estratégicas para a empresa.
Responsável por lidar com esses clientes desde os primeiros contatos, passando pela conversão de novos negócios e manutenção da conta.
Gerenciar o relacionamento com grandes clientes da sua carteira de forma a garantir a fidelização deles, mantendo e aumentando o faturamento da sua carteira com a V4 Company; Implementar planos de negócios estratégicos de curto, médio e longo prazo para as Contas-chave, desenvolvendo engajamentos sustentáveis e integrando insights dos clientes; Gerenciar a carteira de clientes e identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços; Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios; Realizar a gestão dos indicadores e resultados: vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog; Organizar e acompanhar a evolução do funil de oportunidades.
Algumas ferramentas que você irá utilizar para desenvolver esta atividade BI WhatsApp Slack Google Suite Ekyte Pré-Requisitos Experiência em contas chaves da empresa como Account Executive, Key Account Manager ou função equiparável em empresas de Consultoria, Marketing e/ou Tecnologia; Experiência com CRM e como agregam ao negócio do cliente; Desenvolvimento em estratégias comerciais; Relacionamento com executivos e profissionais estratégicos; Experiência com atendimento ao Cliente, Vendas e Customer Experience; Vendas consultivas; Conhecimento na jornada de compras e experiência do cliente; Habilidades Comportamentais esperadas Inglês avançado/fluente (conduzirá reuniões e apresentações).
Informações Extra Modelo de contração PJ Remuneração Fixo + Bônus #J-18808-Ljbffr