DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Atendimento nível 1 e 2 remoto ou presencial.
Atendimento a sistemas corporativos.
Instalação movimentação adição e troca de hardware e software atraves de recebimento de solicitação e excecução.
Suporte remoto a Office e Windows MAC.
Atua analiticamente elabora analisa e aprova procedimentos.
Faz atendimentos VIP.
ESCOLARIDADE
Desejável Superior cursando - desejavel
REQUISITOS ADICIONAIS
Os Analistas de Suporte Local e Remoto deverão estar comprometido(a) com o
desenvolvimento da equipe de TI, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais
e com competências profissionais que o qualifiquem a exercer as seguintes funções:
- Prover suporte aos colaboradores, em suas necessidades no uso
dos recursos de TI.
- Prover suporte de sistemas operacionais Microsoft Windows 10 (Suportar,
instalar, configurar, operar os serviços e funções em nível avançado com Modern
Workplace / Autopilot);
- Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha
eletrônica, software de apresentação, navegadores para a Internet, etc)
aplicativos Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneDrive, Sharepoint, etc);
- Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores
- ambiente de servidores corporativo;
- Instalar e configurar protocolos de redes de computadores e seus serviços na
camada de desktops e notebooks;
- Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo
as implicações de sua aplicação no ambiente de rede;
- Instalar e manter cabeamentos estruturados em redes de computadores;
- Prover suporte na instalação e configuração das impressoras e periféricos;
- Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e
software, avaliando seus efeitos;
- Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de
computadores e seus periféricos;
- Suporte a aplicações utilizadas conforme as Bases de
Conhecimento (KB ´s) existentes;
- Configurar e resolver problemas de software básico e utilitário;
- Ter boa dicção e postura para atendimento pessoal e remoto;
- Monitorar as respectivas filas de chamado que fazem parte do escopo de
atendimento;
- Direcionar os chamados e fazer os acionamentos / escalonamentos necessários
quando os chamados não puderem ser resolvidos pela equipe de Field Service
(L2) com a maior agilidade possível para não haver perda de SLA dos chamados;
- Criar base de conhecimento (KB) quando algum procedimento identificado ainda
não estiver documentado;
- Controlar o inventário de equipamentos da localidade ao qual estiver alocado e
atualizar na ferramenta de ITSM;
- Noções do ITIL é requerida e se possível certificação ITIL Foundation;
- Desejável conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow para
atendimento dos chamados;
- Mínimo de 3 anos de experiência na função;
- Disponibilidade de viagens eventuais;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Fornece suporte técnico para os usuários internos de aplicativos e equipamentos da organização por exemplo computadores servidores mainframes
IDIOMAS NECESSÁRIOS
- Inglês intermediário.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Catanduva