Elaborar pré-projetos e briefing, elencando produtos, definindo cronograma e prazos para desenvolver (os materiais gráficos como identidades visuais e dos materiais de PDV da empresa; Realizar pesquisas, avaliando públicos, analisando temas, examinando referências e concorrentes para apresentar soluções criativas e inovadoras de comunicação visual online e off-line; Planejar o processo de desenvolvimento e conceituação gráfica e visual, definindo o cronograma e alinhando os requisitos com as partes interessadas para aprovação e execução do pacote gráfico dos produtos da Cia; Contatar com as agências, definindo e aprovando os cronogramas para atender as demandas do departamento de Marketing Comercial; Realizar pesquisa de merchandising, propondo alternativas para aprovação e viabilidade técnica dos materiais escolhidos; Desenvolver ficha técnica, propondo conceituações, gerando e selecionando alternativas para aprovação e viabilidade técnica dos materiais escolhidos.
Superior completo ou em finalização; Vivência como Designer; Conhecimentos em ferramentas de prototipagem e edição; Domínio do Pacote Adobe, CMYK e Pantone; Disponibilidade para atuação 100% presencial.
Benefícios: Vale transporte, Refeitório no local, assistência médica (após contrato) e PPR após 1 ano de empresa.