Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)?AÍ EU VI VANTAGEM!A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade na área de Consultoria para nossa franqueadora (São José do Rio Preto).Se tem velocidade nas soluções e é comercial raiz venha fazer parte de nosso time.Main responsibilitiesRealizar acompanhamento dos lançamentos de vendas e atuar conforme lojas sem lançamentos, visando a evolução das lojas em seu faturamento e ticket médio;Acompanhar o plano de ação das lojas, afim de garantir que estejam realizando as ações propostas para um resultado satisfatório e manter registro dessas informações;Agendar e realizar áudio conferência/ligação conforme necessidade e performance das lojas, dia anterior a áudio verificar informações como faturamento, ticket médio, quantidade de vendas, representatividade da marca própria, etc afim de garantir um acompanhamento constante e realizar correções de rotas necessárias para melhor performance da loja;Adesão e orientação quanto ao nosso método de pagamento, no intuito de melhorar o faturamento e saúde financeira da loja;Realizar treinamentos mensais voltado a temas comerciais, técnicos e marca própria, afim de melhorar a performance e resultado das lojas; Realizar treinamentos gerais e apresentação da gestão a vista no treinamento de novos executivos;Alimentar planilha diária com faturamento, meta e tendência das lojas que estão no berçário e rede;Explicar campanhas comerciais: aos ganhadores parabenizar, reforçar sobre envio das fotos e curso da Universidade Corporativa, afim de que através dos benefícios se sintam estimulados a participar da campanha e atinja as metas propostas pela franqueadora;Apresentar as campanhas de marketing, afim de garantir que façam utilização do que temos visando divulgação, fixação da marca e evolução em vendas;Acompanhar diariamente e responder e-mail e whatsapp corporativo, afim de prestar um suporte atendimento de qualidade as lojas berçário;Acompanhar a fila dos Chamados, afim de prestar um suporte a atendimento de qualidade as lojas berçário;Informar, após 6 meses franqueado e equipe sobre migração para a equipe de operações (whats, ligação e áudio), afim de que tenha conhecimento dos próximos passos e acompanhamentos da loja e sintam-se acolhidos.Requirements and skillsSuperior Completo ou cursando em Administração, Comercial, Comunicação Social ou áreas afins;Experiência mínima de 1 ano na função ou cargo similares no ramo óptico e vendas;Experiência em treinamentos no ramo ótico ou gestão de pessoas - diferencial;Conhecimento em Pacote Office;Bom relacionamento Interpessoal;Foco em resultados e metas;Boa comunicação.Additional informationComissãoCartão flexível para alimentação + bônus após um ano de empresaPlano de Saúde Unimed OuroConvênio Odontológico14° de acordo com as metas da empresa e indicadores do cargoVale Transporte no cartão (não desconta do salário)Óculos de Grau ou de Sol no aniversário + Day OffCafé da manhã + Fruta no lanche da tardeProgramas de Treinamento e Desenvolvimento
#J-18808-Ljbffr