Participar de treinamentos na utilização de sistemas em gestão de saúde pública, implantado pela empresa em todos os estabelecimentos de saúde dos municípios clientes.
Prestar atendimento em suporte nível 1(um) para esclarecimentos de dúvidas operacionais na utilização do software de gestão.
Apresentar prática de gestão adequada para cada questão cotidiana na administração da saúde pública e áreas afins que a utilizam o software.
Registros e controle de chamados em software help desk para acompanhamento das atividades realizadas e apresentação de relatórios.
Realizar leitura de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretárias Municipais.
**Requisitos**
- Conhecimento básico de informática
- Ensino Médio completo ou superior
- Residir em Botucatu-SP e proximidades
- É um diferencial ser e ter conhecimentos na área da saúde.
**ENVIAR CURRÍCULOS EM FORMATO PDF**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimentos na área da saúde?
- Você possui conhecimentos na área da informática/sistemas?