**Descrição**:
Conscientizar e envolver todos os colaboradores sobre as políticas de qualidade e treinamento da montadora;
Realizar auditorias internas mensais e pontuais para monitoramento dos padrões conforme política de certificação;
Elaboração de planos de ações para as não conformidades e desvios de processos identificados;
Promover a participação e engajamento de todos os envolvidos nos processos e treinamentos, bem como nos planos de ações estabelecidos;
Garantir que a infraestrutura da concessionária esteja de acordo com as diretrizes da montadora e do Grupo;
Realizar a integração presencial de novos colaboradores na loja, solicitando acessos necessários e apresentando os colaboradores e departamentos.
**Requisitos**:
Superior completo em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
Pacote office avançado;
Sólida experiência na função;
Desejável conhecimento nas técnicas 5w2h e 5s
Disponibilidade para viagens.
Experiência ou vivencia na área de concessionárias será um diferencial.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte