Job description Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Suprimentos para liderar e otimizar os processos de compras e contratações, garantindo eficiência, qualidade e economia nas operações. Procuramos um(a) profissional estratégico(a), com forte habilidade em negociação e gestão de fornecedores. Main responsibilities Coordenar o planejamento, organização e controle das atividades da área de compras e contratações; Buscar os melhores preços, prazos e condições de pagamento e entrega; Gerenciar a cadeia de fornecedores e prestadores de serviço, desde a homologação até a certificação; Desenvolver e implementar estratégias de negociação e compras (Strategic Sourcing); Supervisionar processos de cotação, negociação, fechamento, controle de lead time e custos; Manter relacionamento com fornecedores e clientes internos/externos; Identificar oportunidades de redução de custos com manutenção da qualidade; Elaborar e apresentar relatórios com KPIs para avaliação da área de suprimentos; Atuar de forma integrada com os setores de produção, vendas e financeiro; Participar de reuniões interdepartamentais para alinhamento de estratégias; Supervisionar e desenvolver a equipe de suprimentos; Garantir conformidade com políticas internas e legislações aplicáveis. Requirements and skills Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas; Pós-graduação ou especialização em Gestão de Suprimentos será um diferencial; Excelentes habilidades de negociação, comunicação e liderança; Capacidade analítica, foco em resultados e habilidade para resolução de problemas; Desejável experiência no setor de Construção Civil, Usinas (paradas), ou empresas como Gerdau e CSN; Desejável conhecimento em SAP Ariba; Desejável inglês intermediário/avançado; Pacote Office avançado (especialmente Excel e PowerPoint). #J-18808-Ljbffr