Descrição da vaga • Atuar como ponto focal para o cliente Key Account, atendendo demandas contratuais, financeiras, de manutenção e operações, trabalhando diretamente com o cliente e dedicado a otimizar fluxos operacionais.
• Identificar gargalos e pontos de melhoria nos processos de serviços de pós-venda realizados pela Locadora.
• Gerenciar a performance dos serviços relacionados a manutenção corretiva e preventiva, sinistros, seguros, combustível e multas.
• Acompanhar KPIs relacionados à frota.
• Elaborar planos de ação para melhorar a performance financeira da frota e apresentar os indicadores da Gestão de Frota do cliente.
Qualificações QUALIFICAÇÕES: · Conhecimento avançado em ferramentas do Microsoft Office; · Ensino superior concluído em engenharia / administração / correlatas; · Conhecimento na ferramenta LOCAVIA (desejável); · Conhecimento comprovado em gestão de grandes frotas.
Informações adicionais HABILIDADES E COMPETÊNCIAS: · Experiência em gestão de frota · Experiência em gestão de fornecedores · Experiência em relacionamento com clientes