Responsabilidades:
1. Verificar se o roteiro dos promotores está sendo atendido;
2. Verificar se a qualidade do atendimento dos promotores pela agência de merchandising está adequada;
3. Treinar na prática junto com a equipe de promotores terceirizados as correções necessárias;
4. Garantir que todos os produtos estejam precificados na gôndola;
5. Garantir que os materiais de merchandising estejam expostos corretamente;
6. Conquistar com os gerentes de loja pontos extras e garantir a execução dos mesmos;
7. Criar relacionamento com gerentes de loja e encarregados;
8. Garantir a transferência de produtos do CD para as lojas e sinalizar ao comercial ajustes e eliminação de rupturas;
9. Resolver estoques virtuais de cada PDV;
10. Garantir que o planograma esteja coerente com a estratégia das marcas;
11. Sinalizar ao comercial desvio do range de preços;
12. Fazer pesquisas de preços e auditoria em lojas;
13. Fazer reuniões de treinamento com as agências;
14. Sinalizar ao comercial ações da concorrência;
15. Assegurar a execução de ações promocionais, abordagem, degustações no PDV (Ponto de Venda) e eventos.
Pré-requisitos: Formação cursando ou completa em Gestão Comercial, Trade Marketing, Logística ou áreas afins.
#J-18808-Ljbffr