1. Manutenção e limpeza das áreas comuns: - Limpeza de corredores, escadas, halls, elevadores, garagens e áreas externas (jardins, entradas, etc.). - Remoção de lixo e entulho das áreas comuns. - Zelar pela higiene e organização de banheiros e área da piscina.2. Cuidados com os equipamentos do prédio: - Manutenção de sistemas de iluminação, portas e fechaduras, elevadores, sistemas de ventilação, entre outros. - Realização de pequenos reparos, como trocar lâmpadas, ajustar torneiras ou realizar pequenas instalações. - Verificação e manutenção dos sistemas de segurança, como câmeras e alarmes.3. Apoio aos moradores: - Recepção de prestadores de serviços e entregadores, quando necessário. - Recebimento de mercadoria dos condôminos. - Auxílio na organização de eventos e reuniões do condomínio. - Atendimento às solicitações dos moradores em relação à manutenção e organização do prédio.4. Gestão de fornecedores: - Supervisão e coordenação de serviços terceirizados, como limpeza pesada, jardinagem, ou manutenção de sistemas especializados. - Controle de estoque de materiais de limpeza e manutenção, garantindo que o prédio esteja sempre abastecido com os itens necessários.5. Organização de áreas de lazer e convivência: - Manutenção e cuidado das áreas de lazer, como piscinas, academias, salão de festas, churrasqueira, etc. - Verificação do uso adequado desses espaços e fiscalização de normas para garantir que todos os moradores possam usufruir de forma tranquila.6. Administração geral: - Apoio na gestão de documentos e registros relacionados à manutenção do prédio, como relatórios de reparos e vistorias.7. Comunicação com a administração do condomínio: - Relatar problemas ou necessidades de reparos maiores à administração ou síndico. - Colaborar com a comunicação entre a administração do condomínio e os moradores.Forma de ContrataçãoPrepararh soluções em gestão de pessoas ltdaRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr