**Requisitos**: Pacote Office intermediário, Excel é essencial (nível médio).
Gostar de escrever e documentar é um diferencial; Proatividade, não ter receio de assumir novos desafios, ter uma postura positiva e saber fazer a gestão do tempo.
Atividades: Apoiar e contribuir para o sucesso do cliente durante toda sua jornada com a TOTVS, através da gestão da alocação da equipe de Analistas de Serviços da TOTVS BH, garantindo o melhor perfil técnico e aumentando a produtividade da equipe, sob alta supervisão da liderança.
Nas atividades do dia-a-dia, utilizará diferentes ferramentas/softwares disponibilizados pela TOTVS para identificar, incluir, atualizar dados e acompanhar os atendimentos.
Deverá interagir diretamente com os coordenadores de projetos, Comercial, REMO das unidades próprias TOTVS e fornecedores, através de comunicação verbal e escrita, participando de reuniões remotas e/ou presenciais para identificar as oportunidades de melhoria ou solucionar demandas reprimidas de alocação em projetos.
Além disso, deverá interagir com a equipe de Analistas de Serviços, fazendo o acompanhamento de Banco de Horas, horas extras, planejamento de férias da equipe de campo, controle de apontamentos e treinamentos internos.
Criação de apresentações e relatórios consolidados, material de apoio para o uso em reuniões e comunicações internas e externas.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)