**Nível**: Operacional
**Área**: Callcenter
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Escala 5x219:00 às 02:22 - dia de semana15:00 às 23:05 - final de semana
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Assistência odontológica, Assistência médica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:As atividades dessa vaga são**:
**Formação e experiência**:
Ensino médio completo;
Inglês intermediário;
Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;
Conhecimento em informática e rápida digitação;
Comunicação escrita;
Atenção e concentração;
Paciência e tolerância;
Habilidades de comunicação sob pressão.
**Horário**:
19:00 às 02:22 - dia de semana
15:00 às 23:05 - final de semana
Escala 5x2
Necessário disponibilidade de horário para treinamento de segunda a sexta das 09h00 às 17h12
Salário e Benefícios
R$1250,00 + 216,00 (bonificação) + 120,00 (auxílio home office) + Vale refeição OU alimentação + Plano odontológico Amil + Plano médico Unimed (com coparticipação).
No momento, essa operação está trabalhando home office, portanto é importante que você tenha essa disponibilidade.
Operacional
6 meses