QUEM SOMOS: Criamos universos fantásticos através de arquivos de miniaturas extremamente realistas para impressão 3D. Nossos milhares de assinantes, presentes em mais de cem países, utilizam as peças para jogos de RPG e tabuleiro, além de pintura e coleção.
O Malediction é o mais novo projeto da Loot, um jogo de fantasia sombria que mistura o posicionamento tático de jogos de miniatura à criatividade e customização dos cardgames competitivos. O jogo também é o primeiro do mercado a fornecer arquivos digitais para impressão como opção para aprimorar sua experiência de jogo, evoluindo os componentes tradicionais de jogos de tabuleiro inclusos na caixa e os transformando em miniaturas incrivelmente detalhadas.
Conheça nossas redes:
LOOT STUDIOS
Site: https://lootstudios.com
Instagram: https://instagram.com/loot.studios
Youtube: https://youtube.com/lootstudios
MALEDICTION
Site: https://malediction.gg/
Instagram: https://www.instagram.com/playmalediction/
Youtube: https://www.youtube.com/@playmalediction
Conheça melhor o jogo: https://www.youtube.com/watch?v=eXONuIQVVH8
O QUE BUSCAMOS: Esse profissional irá acompanhar e implementar estratégias de marketing voltadas para gerar resultados nas plataformas de mídia paga, como leads, vendas, inscrições ou outras ações específicas, monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado.
O objetivo é maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas de marketing, utilizando diversas táticas e ferramentas. Acompanhar as campanhas de PPC e se sentir confortável com o processamento e a análise de dados de marketing.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Assessorar, validar e dar feedback das novas campanhas realizadas pela equipe;
* Criar briefing de novos anúncios a serem produzidos;
* Criar relatórios diários, semanais e mensais de performance (qualitativo e quantitativo);
* Gerir audiências, elaboração de planos e estratégias de mídia;
* Monitorar e ajustar diariamente a performance das campanhas com foco nos resultados dos principais KPIs;
* Auxiliar na estratégia de Growth Hacking e de Inbound;
* Contribuir com novas ideias, testes e ferramentas do digital;
* Desenvolver o público alvo, palavras-chaves, acompanhar funil de vendas e conversões;
* Buscar novas ferramentas constantemente;
* Controlar a verba diária das campanhas e produzir relatórios de resultados periodicamente;
* Estar atento às tendências de mercado;
* Realizar o planejado conforme o cronograma previsto: alterar as fases de execução; de acordo com o andamento e inserir documentos/fotos e observações caso necessário;
* Analisar dados via Google Analytics.
PRÉ-REQUISITOS:
* Experiência com campanhas digitais;
* Superior completo na área de marketing ou afins;
* Inglês Avançado;
* Pacote Office Básico/ Intermediário;
* Habilidade para reunir informações e montar relatórios;
* Disponibilidade para trabalho presencial em BH, na região da Savassi.
COMPORTAMENTAL:
* Forte senso analítico;
* Organização;
* Dinamismo;
* Proatividade.
DIFERENCIAIS:
* Conhecimento do universo de jogos e entretenimento;
* Conhecimento das Ferramentas do Google e Meta.
NOSSOS BENEFÍCIOS (sem desconto para o colaborador):
* Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;
* Transporte (combustível ou vale transporte ou aplicativo);
* Cartão Flash (R$38,00 por dia útil);
* Plano odontológico Odontoprev;
* Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr