Coordenar a operação de canal PaP, apoiando diariamente o Cluster direcionado;
- Coordenar a operação de canal Loja, apoiando diariamente a operação;
- Acompanhamento de estoque e acessórios das lojas;
- Administrar semanalmente, junto aos supervisores e Vendedores Líderes, o mapeamento de rotas para visitas aos clientes e garantir o cumprimento das mesmas;
- Gerar Feedback para operação referente ao funil de vendas;
- Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe;
- Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de vendas, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe de Líderes e vendedores;
- Garantir argumentário de vendas e propor melhorias a cada movimento da concorrência;
- Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes;
- Garantir a execução da rota de atuação da equipe;
- Reportar diagnóstico da operação para o Gestor comercial propondo soluções para possíveis dificuldades;
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Ensino superior completo (Cursando);
- Experiência: Mínimo 2 anos na função de supervisão de vendas no segmento de Telecomunicações e experiência em PaP;
- Experiência como líder de times com hierarquia vendedor;
- Experiência como Gestor de Canais em grandes Players no segmento de Telecomunicações;
- Necessário carro próprio e habilitação B ativa;
- Disponibilidade de viagens.
- Pacote Office intermediário