Você gosta de fazer a diferença e quer fazer parte de um ambiente inovador? Temos a oportunidade perfeita para você!
Precisamos de uma pessoa que vai unir a sua paixão de trabalhar com pessoas com a nossa, que é o mundo automotivo!
Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por fornecer suporte técnico aos clientes (franquias), realizando diagnósticos de problemas para solucionar as necessidades técnicas de funcionamento correto dos automóveis, ajudar a desenvolver e implementar novos processos de manutenção e realizar interface com o setor de pesquisa e desenvolvimento para programar arquivos personalizados de softwares de injeção eletrônica.
Responsabilidades:
Atendimento, suporte e resolução de problemas dos clientes (franquias);
Cobrança e fechamento de arquivo de software no sistema;
Comunicação, junto aos programadores de software, para fechar e solucionar problemas nos arquivos específicos relacionados a injeção eletrônica automotiva;
Comunicação com os fornecedores de aparelhos sobre problemas de protocolos ou situação de leitura e gravação de softwareLeitura de logs e transmissão de dados para os programadores;
Criação de manuais para os clientes (franquias).
Para esta vaga ser sua, precisamos que você tenha:
Ensino superior completo ou curso relacionado a área de desenvolvimento de softwares com certificação;
Inglês intermediário e Espanhol básico
Conhecimento em mecânica automotiva flex e diesel;
Noções de atendimento remoto a clientes;
Conhecimento solido em sistemas de softwares e ferramentas relacionados a diagnóstico e manutenção automotiva.
Além de estar um ambiente super fora da caixa você terá como benefícios:
Remuneração fixa + variável (KPI);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico;
Cartão benefício;
Refeição no local.
Local de trabalho: Campo Grande/MS
Horários: segunda à sexta, das 7:30 às 17: 30 e sábados, das 7:30 às 11:30
Gostou da oportunidade? Se candidate através do nosso Portal. Estamos ansiosos para conhecermos mais sobre você!