Tratar, emitir, preencher e conferir documentos pertinentes à área;
- Atendimento ao cliente interno/externo;
- Preparar relatórios, formulários e planilhas;
- Acompanhar processos administrativos;
- Elaborar demonstrações financeiras;
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar rotinas de apoio na área de faturamento;
- Analisar o faturamento antes de ser enviado ao cliente;
- Sugerir melhorias nos processos de faturamento;
- Assegurar que terceiros, atuando em sua área, atendas os requisitos internos bem como do Sistema de Gestão Integrada;
- Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade).
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no pacote Office.
Somos a JSL, uma empresa com 65 anos de história.
**Temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade.
**
Aqui, também **zelamos por Valores como Simplicidade, Trabalho e Gente, nosso grande diferencial!
**
Ao longo desses anos, nos tornamos a companhia com o **maior portfólio de serviços logísticos do País e assumimos a liderança em logística rodoviária.
**
Entre nossos diversos serviços, estão: Transporte de Cargas em Geral, Logística para Transportes Dedicados, Logística de Commodities, Logística Interna, Fretamento e Gestão de Frota com Mão de Obra, Serviços de Armazenagem e Distribuição Urbana.
Afinal, para nós, logística é muito mais do que transporte de cargas: é também planejamento, execução e gerenciamento de forma eficiente, desde a gestão do estoque de nossos clientes e a expedição de seus produtos até o transporte.
**#logísticadepontaaponta**
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.