Empresa de grande porte contrata ANALISTA DE ATENDIMENTO para realizar as seguintes atividades:
- ATENDIMENTO AO CLIENTE, REALIZA A INTERFACE EM TODAS AS ÁREAS E RETORNA AO CLIENTE.
- Distribuir internamente às áreas operacionais todas as demandas do cliente e fazer o constante acompanhamento in loco destas demandas a fim de garantir a entrega de nossos serviços no nível de qualidade e flexibilidade que vendemos ao Cliente, buscando junto aos coordenadores operacionais a otimização de custos com fornecedores e processos a fim de garantir o nível de entrega de nossos serviços sem comprometer a qualidade.
- Garantir ao cliente acesso a toda informações sobre os serviços contratados por ele junto a nossa empresa desde uma simples resposta por e-mail ou aplicativos de mensagens até estar constantemente validando as informações de relatórios que o cliente tem acesso on line através de nossos sistemas de informações.
REQUISITOS:
- Ensino Superior ou Técnico em Logística (Completo ou Cursando)
- Conhecimentos em Excel, processo logístico (estoque-transportes) e básico em inglês, elaboração de relatórios.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 17h48.
Benefícios: VT + Refeição + 200,00 cartão alimentação + 1 cesta básica+ 50% convenio médico + Day Off
Salário: R$ 2.600
* Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos