O Analista de RH é responsável por gerenciar atividades relacionadas à gestão de pessoas, incluindo recrutamento, seleção, treinamento, benefícios e políticas internas.
Responsabilidades incluem:
1. Controle de ponto de 3 unidades (Disk ponto usamos hoje)
2. Acompanhamento de folgas junto com a gerência das lojas / escalas de folgas
3. Controle de banco de horas
4. Controle de férias
5. Controle de fardamentos e EPI’s
6. Conhecimento em Excel – Intermediário ao avançado
7. Conhecimento em rotinas administrativas gerais – para facilitar a comunicação entre setores
8. Cálculo de horas extras, férias, rescisão e outros oriundos de seu departamento
9. Arquivo – Rotinas de organização de documentos dos colaboradores
10. Habilidades com sistema Onvio – Interação com a contabilidade
11. Boa comunicação
12. Controle de vales / empréstimos de funcionários
13. Pedido de vale transportes – pelo portal (Implantação)
14. E-social
15. Gestão de eventos internos – datas comemorativas e reuniões mensais com a equipe
16. Recrutamento e Seleção
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