Descrição e Responsabilidades
Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;
Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;
Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Requisitos
Nível superior em curso ou concluído
Conhecimentos
Navegadores de internet;
Sistema Operacional: Windows;
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;
Active Directory;
Impressoras;
Instalação, montagem e configuração de Hardwares;
Instalação, montagem e configuração de Softwares;
Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;
Estruturação física de redes;
Cabeamento estruturado;
Certificação Obrigatória
ITIL V3 ou V4;
MS 900 ou MD 102;
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Nível de experiência
* Não aplicável
Tipo de emprego
* Tecnologia da informação
Setores
* Atividades dos serviços de tecnologia da informação
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