Job descriptionSomos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil colaboradores, presente em diversos países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.Estamos buscando Coordenador de Atendimento Key Accounts, para atuar com o Carrefour, garantindo a excelência no serviço prestado e a satisfação do cliente, fornecendo treinamento das ferramentas da Scanntech, insights de mercado baseado em dados e suporte ao fechamento de ações com o cliente.Main responsibilitiesCoordenar o time (de Executivos e Especialistas), conduzir e validar estudos e análises, desde o recebimento e entendimento do briefing, construção e apresentação, identificando oportunidades e sugerindo alternativas a situação apresentada com base nos dados analisados;Acompanhar, controlar e medir os resultados dos estudos e projetos de acordo com os KPIs identificados ou definidos para o estudo;Monitorar os indicadores de performance nos dashboards do cliente, identificando oportunidades para estudos ou alertas aos clientes;Fornecer suporte técnico e consultivo dos dashboards e dados fornecidos pela Scanntech assim como dar treinamento aos usuários;Garantir contato próximo e frequente com o cliente, entendendo e apoiando em suas necessidades relacionadas a temas ligados a Scanntech;Acompanhar com o time as rotinas e KPIs da área via painéis de controle, orientando a equipe e atuando conforme necessidade.Requirements and skillsDisponibilidade para viagens;Superior completo em Exatas, desejável Pós-Graduação;Experiência em indústria de bens de consumo e/ou varejo alimentar;Perfil comercial e analítico;Conhecimento das ferramentas de BI, como: Tableau, Power BI, Qlikview, entre outros será um diferencial.Additional informationTrabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;Vale Transporte;Gympass;Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;Máquina de café e snacks no escritório;Treinamentos internos (Universidade Scanntech);Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;Part of day para aniversariantes;Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;No dress-code;Excelente clima organizacional: 93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;Ações com a comunidade.
#J-18808-Ljbffr