Atividades: Rotinas administrativas, suporte a diretoria.
**Qualificação e Requisito**:
Ensino Superior cursando ou completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins.
Conhecimentos em informática e pacote Office (MS Excel (avançado) e MS PowerPoint).
Com experiência na área (mínimo 6 meses).
Possuir CNH (categoria B)
Experiência em algum ERP (diferencial)
**Competências comportamentais**:
Comprometimento, responsabilidade, autonomia, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, inteligência emocional, proatividade, flexibilidade, perfil de liderança, agilidade, disciplina, detalhista e analítico.
**Descrição / Atividades**:
Realizar atividades administrativas da área: controle de planilhas, pagamentos de NF's e etc.
Suporte na preparação de pedidos, orçamentos e apoio no processo de compras.
Contato com fornecedores.
Executar tarefas gerais, tais como: Organização de documentos, arquivo, cadastro de fornecedores e produtos e atendimento de telefonemas.
Apoiar serviços nas áreas de Financeiro, Estoque e Suporte de equipe técnica.
Executar tarefas de rotina de Contas a Receber, acompanhar recebimento de mercadoria, envio de relatórios semanais para responsáveis.
Apoio a diretoria
Gestão de agendas e programações
**Salário inicial**: R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais)
**Benefícios**:Vale Transporte /Vale Alimentação
**Horário**:08h00 as 18h00 (segunda a sexta), Necessidade que more próximo ao local de trabalho (Olinda/PE).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.999,99 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
Local do trabalho: Um local