Empresa de Tecnolgia admite Analista de Atendimento ao Cliente em São Caetano do Sul.
Principais Responsabilidades:
Internalizar necessidades do cliente junto aos colegas responsáveis por implementação / melhorias.Acompanhar, tabular e registrar todo e qualquer chamado até sua solução final, garantindo sempre o retorno ao cliente.Ser o principal ponto de contato com nossos clientes, garantindo a melhor experiência.Construir um relacionamento de confiança através de chat, e-mail e redes sociais.Agrupar e organizar feedbacks focados na melhoria contínua de nossos serviços.Contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de prospecção de clientes.Colaborar com equipes técnicas para melhorias no sistema ou resolução de problemas.
Benefícios oferecidos:
* Vale Refeição
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Gympass
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372508693
#VagaUrgente