Principais atividades: Receber a solicitação de compras através de e-mail ou sistema.
Prospecção de fornecedores caso não haja cadastro.
Realizar junto aos fornecedores cotações de produtos e serviços, conforme os procedimentos internos.
Realizar compras diversas para o Grupo Aldo, zelando pela sustentabilidade financeira da empresa.
Analisar o estoque de produtos, por meio de sistema específico.
Negociar junto aos fornecedores questões relacionadas à valores de mercadorias, quantidade de pedidos, prazos de entrega e formas de pagamento.
Enviar ao solicitante do pedido de compras 3 opções de orçamentos.
Realizar o pedido de compras após autorização e orientação do solicitante.
Monitorar o pedido de compras.
Informar ao solicitante o andamento do pedido de compras.
Acompanhar entrega de mercadoria e de serviços.
Fomentar a venda de produtos por meio de campanhas promocionais.
Identificar juntamente com os Gerentes dos Postos e Restaurantes as soluções para o aumento das vendas.
Realizar o remanejamento dos estoque, de acordo com os procedimentos internos.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas; Experiência em negociação e no processo de Compras; Conhecimento em regulamentação e compliance de compras; Habilidade com ferramentas de gestão de compras e sistemas ERP; Desejavel conhecimento em Excel avançado e Power BI; Diferencial: Pós-graduação em áreas correlatas.