Empresa de grande porte do segmento de comercialização de veículos pesados busca Analista de Processos e Experiência do Cliente para atuação presencial em Betim/ MG.Atividades:Responsável por monitorar a jornada do cliente.Realizar pesquisas para entender as necessidades.Otimizar processos e implementar estratégias que melhorem a experiência do cliente.Follow-ups para garantir a satisfação.Treinamento de equipe de atendimento.Participação em projetos de melhoria contínua.Requisitos:Ensino superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Qualidade ou áreas correlatas;Experiência com ferramentas de processos como PDCL, Diagrama de Ishikawa, 5W2H, GUT e outras;Familiaridade com plataformas de pesquisa Track.co e IndeCX;Conhecimento em escalas de Likert;Benefícios:Convênio Médico UnimedConvênio odontológico OdontoPrevConvênio FarmáciaSeguro de Vida em GrupoVale transporteAlmoço e café na empresaAjuda de custoGympassEmpréstimo consignadoPrograma de bolsa de estudos (Subsídio de 50% do valor da mensalidade)Programa interno de treinamentosPrograma de saúde e bem-estar físico e mental
#J-18808-Ljbffr