Essa oportunidade é para fazer parte da equipe de Gestão de Frotas lotado na base em Vitória/ES.
Responsabilidades:Assessorar na elaboração, separação e/ou organização documentos, dossiês e arquivos de respectivas rotinas administrativas da área de atuação;Assessorar na emissão e analise de documentos e processos da área como ofícios, atas, minutas, requerimentos, protocolos, contratos, termos aditivos e suas justificativas;Controlar entrada e saída de correspondências;Emitir e lançar nota fiscal em sistemas de pagamento quando aplicável na sua área;Elaborar planilhas e relatórios aplicáveis de sua área;Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalho;Assessorar na execução de atividades e tarefas operacionais, estudos de natureza administrativa na área de gestão de contratos, envolvendo fiscalização e acompanhamento dos serviços;Realizar cadastros e atualizações junto aos órgãos públicos e partes interessadas;Realizar recepção, registros e encaminhamento de solicitações, reclamações e outras demandas;Realizar atividades administrativas apoiando no cumprimento de obrigações legais e contratuais;Realizar serviços externos junto aos bancos e órgãos públicos pertinentes;Realizar visitas e/ou viagens para acompanhamento de atividades junto as partes interessadas;Elaborar, organizar e controlar documentos provenientes do fluxos de tarefas;Elaborar e executar atividades e tarefas administrativas na área de gestão de contratos;Realizar tarefas e rotinas das área administrativa e financeira;Zelar pela limpeza e conservação do seu local de trabalho, veículos, máquinas e ferramentas;Cumprir as normas de saúde, segurança e meio ambiente;Cumprir os processos e demais mecanismos para atendimento do SGI da Empresa;Dirigir veículo da empresa, quando e se necessário;Assegurar que o sistema de gestão de saúde, segurança e meio ambiente estejam em conformidade com os requisitos das normas implantadas;Requisitos:Ensino médio completo;Desejável cursando Superior em Administração, Logística ou áreas correlatas;Experiência com atividades administrativas similares.Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição (cartão Caju);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Esta oportunidade também é disponível para candidatos PcD. Mantenha seu cadastro sempre atualizado e deixe seu e-mail e telefone com acesso do WhatsApp. A AMBIPAR RESPONSE ES S/A é um conglomerado de empresas, subsidiário da Ambipar Group, que dá suporte aos clientes nas áreas de Sustentabilidade, Meio Ambiente, Oceanografia, Geoprocessamento, Fornecimento de Mão de Obra Especializada e Sistema de Gerenciamento.
Nossos dias são uma constante evolução e estamos sempre em busca do melhor.
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