**Sobre nós**
Nós somos uma empresa profissional, ágil e o nosso objetivo é qualidade.
Nosso ambiente de trabalho inclui:
- Escritórios modernos
- Alimentação no local
**Responsabilidades**:
- Prestar atendimento aos chamados técnicos,
- Realizar os atendimentos emergenciais a usuários VIPs (Diretoria e Gerentes)
- Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas
- Dar apoio e suporte básico em aplicações e softwares Realizar o suporte em ambiente de rede e sistema operacional
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos
- Vivência em ambiente de domínio, Windows 10, Server 2012 e 2016.
- Conhecimentos em AD, DNS, DHCP, GPO e Scripts.
Criação de usuários e consulta
- Conhecimento e experiência de Redes de Computadores, segurança da Informação, em Zabbix e office 365 será um diferencial
- Noções de cabeamento estruturado.
Horário - Totalmente Presencial: Segunda a Sexta das 08:00 hs às 17:00 h
Beneficios - VT + VR
A Empresa disponibiliza cursos na área de tecnologia com certificado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira