PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atuar no Suporte a clientes de telefonia, realizando suporte técnico junto a equipes técnicas, parceiros, prestadores de serviços e coordenação;
- Efetuar atendimento in loco quando necessário para diagnóstico e resolução das falhas;
- Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em todos os equipamentos e acessórios;
- Efetuar testes de simulação de falha sempre que for pertinente à solução do problema;
- Monitorar chamados de atendimento e atualizar as O.S.
nos sistemas de controle e gestão;
- Gerenciar o SLA (Service Level Agreement) de disponibilidade dos módulos de comunicação monitorados;
- Efetuar inspeções de rotina para diagnosticar o estado das soluções implantadas;
- Controlar inventário de aparelhos sob sua responsabilidade.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Ciências de Computação ou áreas afins;
- Atuação Presencial em Niterói/RJ (necessário fácil acesso ao local);
- Experiência anterior nas atividades.
BENEFÍCIOS:
- VR ou VA
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside em Niterói ou tem rápido acesso à região?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Telecomunicações (obrigatório)
- Suporte Técnico (obrigatório)