Multinacional do segmento automotivo;Atendimento a clientes em dúvidas e reclamações.Sobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa líder global do segmento automotivo para motores de alta performance. Com uma história rica e uma reputação sólida, a empresa é sinônimo de qualidade, inovação e tecnologia de ponta.DescriçãoResolução de problemas e atendimento às demandas dos clientes.Desenvolvimento de novos produtos e garantia da qualidade.Utilização de ferramentas da qualidade para análise de dados e tomada de decisões.Experiência em indústria automotiva.Conhecimento em ferramentas da qualidade (PPAP, 8D, Ishikawa...).Perfil desejávelO candidato(a) deve apresentar habilidades de comunicação e influência por meio de um relacionamento eficaz e próximo dos clientes. É necessário apresentar:Experiência em indústria automotiva.Conhecimento em ferramentas da qualidade (PPAP, 8D, etc.).Inglês avançado.Formação em Engenharia.O que está sendo ofertadoPacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.
#J-18808-Ljbffr