RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Fornecer informações de acordo com os procedimentos descritos na intranet, realizar cobrança de pessoa física, atendimento ativo e receptivo. Foco do cliente, Perspicácia, Resolução de problemas. Saber lidar com pressão, Trabalho em equipe. Na entrevista deve ser reforçado que o atendimento é de COBRANÇA de cartão.
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Realizar cobrança fornecendo informações conforme procedimentos e scripts
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Português fluente (fala e escrita).
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Hortolândia