DESCRIÇÃO Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade. Responsabilidades e Atribuições Realizar o monitoramento do atendimento nas lojas, garantindo a manutenção da qualidade no atendimento ao cliente. Dar visibilidade às oportunidades com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente. Realizar calibração, identificar falhas ou oportunidades de melhoria no processo de monitoramento e assegurar a padronização dos procedimentos. Analisar atendimentos específicos para identificar oportunidades de melhoria e aumentar a rentabilidade. Implementar melhorias com base em análises: propor e implementar mudanças estruturais ou operacionais dentro da loja. Requisitos e Qualificações Ensino Médio Completo Experiência anterior em monitoramento de qualidade ou em funções similares. Disponibilidade para atuar em shopping (escala 6X1). Informações Adicionais Salário compatível com o mercado. Benefícios Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio com farmácia Seguro de vida Vale refeição/ Vale Transporte Gympass Empréstimo consignado Assistência funerária Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento Nível hierárquico: Auxiliar Habilidades Entusiasmo Atitude Proativo Comunicação J-18808-Ljbffr