Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Assistente de Planejamento Bilíngue!
O que você fará:
• Gerenciar exceções em tempo real em um grande ambiente de call center
• Fornecer comunicação de/para operações e outros departamentos de suporte para o encaminhamento de problemas que afetam o serviço
• Supervisionar e monitorar o fluxo de chamadas,em tempo real, por meio da ferramenta de gerenciamento da força de trabalho (ou seja, EIX)
• Garantir que o nível de serviço seja relatado para verificar se há problemas e anomalias e relata as preocupações percebidas ao gerente da equipe e/ou ao cliente. (De acordo com o processo de escalonamento estabelecido)
• Garantir que todos os dados necessários sejam rastreados e analisados continuamente. (Nível de serviço, atendimento...)
• Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk dos Agentes para o suporte técnico e garantir o escalonamento de problemas técnicos globais ou de grande escala
• Investigação de quaisquer desvios e inserção de exceções em tempo real
Se você possui:
•Experiência mínima de 1 ano na área;
•Inglês nível avançado/fluente;
•Ensino Superior concluído ou em andamento;
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
•Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
•Assistência médica;
•Assistência odontológica;
•Seguro de vida;
•Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
•Vale-transporte;
•Auxílio creche;
•Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
•Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Informações Adicionais:
Local de trabalho: Ponta Grossa
Escala: 6x1 - das 11:20 - 20:00/Int 01:00 (folga aos domingos)
* Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos