Profissional responsável por proteger e cuidar do patrimônio da empresa zelando pela segurança e integridade física de seus colaboradores.
- Zelar pelo patrimônio da empresa;
- Cumprir e fazer que se cumpram as normas e procedimentos estabelecidos pela organização;
- Prestar orientações e informações aos funcionários e clientes;
- Identificar e comunicar aos responsáveis situações que possam causar acidentes de trabalho, e que coloque em risco a integridade física de clientes e funcionários;
- Manter a boa utilização e conservação dos equipamentos de segurança disponibilizados pela empresa;
- Inspecionar periodicamente os equipamentos de combate a incêndio (extintores e hidrantes);
- Realizar conferência diária dos produtos de P.A.R (produtos de alto risco);
- Realizar três auditorias diárias no recebimento de mercadorias (R.M);
- Contar os bens patrimoniais da empresa;
- Realizar abordagem de clientes de forma adequada com base nas orientações;
- Zelar pela segurança e integridade física de todos dentro da organização;
- Manter a ordem e a disciplina no ambiente de trabalho;
- E demais atividades correlatas à função.