**Responsabilidades**
- Orientar e retirar dúvidas dos clientes referentes aos sistemas internos da empresa.
- Registrar os atendimentos realizados no sistema de controle de chamados.
- Realizar mais de um atendimento simultâneo.
- Cumprir os SLA de atendimentos ao cliente conforme definição do time de suporte.
- Realizar análise preliminar de problemas relatados pelos clientes e direcionar ao segundo nível de atendimento.
- Participar das reuniões e treinamentos internos que ocorrem pelo menos uma vez na semana.
**Competências Técnicas**
- Ensino superior em Administração, TI ou cursos correlatos, cursando ou completo;
- Conhecimento básico de informática (Windows);
- Noções de atendimento ao cliente por telefone e chat, call center, suporte;
- Conhecimento na área fiscal e área tributária;
- Noções de sistema ERP e Gestão
**Competências Comportamentais**
- Relacionamento interpessoal.
- Excelente comunicação.
- Organização.
- Proatividade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- área tributária e área fiscal (obrigatório)