Join to apply for the ANALISTA DE SUPORTE DE SISTEMAS II role at Arqdigital T.I.
A ARQDIGITAL
A Arqdigital é uma empresa que atua há 25 anos no setor de Tecnologia, com mais de 12 anos de experiência como Registradora de Contratos de Financiamento de Veículos. Nossa trajetória nesse mercado teve início quando a empresa foi vencedora de duas licitações de concessão de serviço público nos estados do Amazonas e Pará, o que nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor e buscar uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro de contratos.
Desde então, diversas transformações ocorreram no cenário mercadológico e a Arqdigital evidenciou sua capacidade de adaptação e inovação, expandindo seus serviços para outras unidades federativas que adotam o modelo de credenciamento. Além disso, a empresa passou a oferecer, de forma complementar, outros serviços que facilitam as rotinas e processos envolvidos no registro dos contratos de financiamento dos clientes, a exemplo do outsourcing de processos em diversos Detrans, consultoria de projeto, assessoria junto Detran, atualização legal, dentre outros.
SOBRE A VAGA
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte II para integrar nossa equipe de tecnologia na Arqdigital. Se você é um(a) profissional dedicado(a) e apaixonado(a) por atendimento de chamados e qualidade de serviço, esta é a vaga perfeita para você!
RESPONSABILIDADES
* Realizar atendimento de chamados de sistemas de negócio da empresa.
* Atender chamados de sistemas perante o usuário final, garantindo a satisfação e resolução eficiente dos problemas.
* Criar e monitorar indicadores de desempenho.
* Acompanhar chamados para assegurar o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
* Aplicar metodologias e melhores práticas de atendimento de chamados e frameworks de qualidade de serviço, como ITIL.
REQUISITOS
* Formação superior completa.
* Experiência comprovada como Analista de Suporte II.
* Conhecimento sólido em metodologias e práticas de atendimento de chamados e frameworks de qualidade de serviço (ITIL).
* Habilidade em criação e monitoramento de indicadores e acompanhamento de chamados.
Se você está pronto(a) para enfrentar novos desafios e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em crescimento, envie seu currículo e junte-se a nós na construção de um futuro digital eficiente e seguro!
Seniority level
Not Applicable
Employment type
Contract
Job function
Business Development
Industries
IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr