Nosso cliente é uma marca de cosmético e busca profissional para atuar na loja virtual da empresa para atuar nas redes sociais e suas plataformas comerciais realizando o suporte ao cliente virtual. Atividades: Planejar e organizar conteúdos para as redes sociais: Instagram, TikTok, Facebook e Shorts do YouTube. Contratar e planejar os conteúdos de UGC para as redes. Criar conteúdos diários para stories. Atender o cliente nas plataformas Whatzapp, direct do Instagram, facebook, chat da plataforma do site da empresa, e reclame aqui. Solucionar divergências com os clientes relacionados a frete ou outros. Realizar o acompanhamentos dos envios. Recepcionar as transportadoras. Auxiliar quando solicitado no faturamento. Requisitos: Ensino Médio Completo, Cursos de Especialização de Gerenciamento Conteúdos Digitais, cursando Marketing Digital ou áreas afins. Pacote Office e Internet. Conhecimento em Instagram. Conhecimento com Canva. Conhecimento em conteúdo gerado por usuário. Receptividade. Atenção. Agilidade. Comprometimento. Benefícios: Auxílio Transporte. Comissão. Horário de Trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 18h. Local de trabalho: Bairro das Nações Cidade de Balneário Camboriú Estado de Santa Catarina. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)