FORMAÇÃO: Curso superior completo ou cursando (Adm/Mkt/RP/Turismo e Hotelaria)
TEMPO DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE EVENTOS: Mínimo de 03 anos
Experiência no nível gerencial: no mínimo 2 anos
Habilidades e Qualificações:
1. Criatividade
2. Disponibilidade de horários para horas extras e eventos
3. Experiência em eventos (preferencialmente em eventos corporativos e serviço de alimentos e bebidas)
4. Não possuir trabalhos paralelos
5. Imprescindível conhecimento avançado em pacote office e google drive
6. Ter condução própria
ATRIBUIÇÕES:
1. Gerenciar as atividades administrativas e comerciais da empresa, desenvolvendo planos de ação e cronograma de atividades
2. Prospecção de clientes
3. Elaboração de orçamentos a clientes
4. Organização de eventos
5. Cotações de fornecedores
6. Contratações de profissionais e fornecedores
7. Atendimento de clientes
8. Coordenação dos eventos e supervisão de profissionais e fornecedores contratados para a entrega dos serviços combinados e horários estabelecidos
REMUNERAÇÃO: R$4.000,00 + até R$1.000,00 de premiação de assiduidade e comprometimento com tarefas bem executadas + participação sobre os lucros da empresa (R$4.000,00 à R$9.000,00)
HORÁRIO DE TRABALHO: Horário comercial + eventos
LOCAL DE TRABALHO: Camboriú e locais dos eventos
INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA: Informar último salário, cidade de moradia, foto, e descrição das experiências com datas e atividades realizadas.
#J-18808-Ljbffr