A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
Responsabilidades:
Realizar atividades rotineiras de escritório como controle, arquivamento e organização de documentos;
Executar atividades administrativas referentes ao programa 5S;
Cumprir atividades necessárias para o correto funcionamento do respectivo setor;
Auxiliar as atividades dos funcionários mais experientes, apoiar a equipe em atividades diversas;
Realizar atendimento telefônico;
Realizar atendimento de visitantes e motoristas;
Apoiar em atividades correlatas sob supervisão.
Requisitos:
Ensino Médio Cursando.
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