Buscamos profissionais para atuar dentro de um estabelecimento frigorífico na linha de inspeção federal de abate de bovinos, realizando a verificação da matéria prima, o preenchimento de documentos de inspeção post mortem junto ao Serviço de Inspeção Federal (SIF) do estabelecimento de abate, atuando diretamente com o auditor fiscal federal agropecuário (AFFA).
Atividades:>.
Realizar o preenchimento de documentos de inspeção exigidos para o abate.
>.
Inspecionar o post mortem.
>.
Controle de temperaturas, absorção e higiene de todo o processo industrial, buscando melhor qualidade dos alimentos produzidos, visando atender a legislação vigente, cumprimento dos procedimentos.
Requisito:Ensino médio completo Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico em Inspeção de Equipamentos Empresa: Dogma Recursos Humanos Serviços de consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)