Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas.
Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum.
O corporativo da Estapar se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que atuamos.
Além disso, a companhia valoriza a cultura relacional de seus colaboradores, semeando relacionamentos sólidos que ampliam a visão de dono e promovem um ambiente propício para o crescimento conjunto.
A valorização da equipe é uma prioridade evidente, refletindo-se no constante investimento em desenvolvimento e reconhecimento do valor individual de cada membro.
Entendemos que aprimorar a experiência do cliente requer, primeiramente, proporcionar uma excelente vivência aos nossos colaboradores.
Sendo assim, a fim de concretizar esse objetivo, estamos conduzindo uma jornada de transformação, promovendo uma mudança de dentro para fora na Estapar.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Aonde quer que você vá, Estapar.
/n Formação Acadêmica: Superior completo ou em andamento em Administração ou Ciências Contábeis.
Experiência: Desejável experiência anterior na área Fiscal, preferencialmente em Centro de Serviços Compartilhados.
/n Como será o seu dia a dia: Realizar a gestão de documentos relacionados ao processo de cadastro, como contratos, Due Diligence, certidões e dados bancários de fornecedores; Colaborar com outras áreas da empresa (como compras, contratos, financeiro) para garantir que os cadastros sejam alinhados com o necessário; Realizar verificações periódicas nos cadastros, garantindo a configuração; Apoiar na análise e implementação de melhorias nos processos de cadastro e na otimização; Realizar análise de dados e elaborar relatórios operacionais; Atender às negociações internas de diferentes áreas, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre processos e procedimentos; Acompanhar o fluxo de documentos, como notas fiscais, relatórios e contratos, garantindo que sejam processados dentro dos prazos estabelecidos; Apoiar nas atividades de auditoria interna, realizando verificações de conformidade e controle de documentos; Auxiliar na aplicação e otimização de ferramentas e processos; Colabore com a equipe para garantir a integração entre os diferentes processos;