Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil. Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas. Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum.
O corporativo da Estapar se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que atuamos. Além disso, a companhia valoriza a cultura relacional de seus colaboradores, semeando relacionamentos sólidos que ampliam a visão de dono e promovem um ambiente propício para o crescimento conjunto. A valorização da equipe é uma prioridade evidente, refletindo-se no constante investimento em desenvolvimento e reconhecimento do valor individual de cada membro.
Entendemos que aprimorar a experiência do cliente requer, primeiramente, proporcionar uma excelente vivência aos nossos colaboradores. Sendo assim, a fim de concretizar esse objetivo, estamos conduzindo uma jornada de transformação, promovendo uma mudança de dentro para fora na Estapar.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Aonde quer que você vá, Estapar.
/n
* Ensino superior em Direito ou Arquitetura (cursando ou completo).
* Conhecimento em legislação e processos jurídicos.
/n
Como será o seu dia a dia:
* Auxiliar na pesquisa de legislações e regulamentações pertinentes ao licenciamento.
* Preparar e revisar documentos necessários para processos de licenciamento, como requerimentos, formulários e relatórios.
* Acompanhar prazos e status de processos de licenciamento junto a órgãos reguladores e autoridades competentes.
* Organizar e manter arquivos relacionados a licenças e autorizações, garantindo fácil acesso às informações.
* Colaborar na análise de documentos e informações recebidas de terceiros para licenciamento.
* Participar na elaboração de relatórios sobre o andamento dos processos de licenciamento.
* Auxiliar na comunicação com órgãos reguladores, fornecendo informações e documentação quando necessário.
* Preparar minutas de petições, contratos e outros documentos legais sob supervisão
* Participar de reuniões e auxiliar na elaboração de atas e resumos de discussões.
* Conhecimento em processo de certificado digital.
* Obtenção de CNPJ e IM, desde a viabilidade.