Responsabilidades: Atendimento ao público em geral. Recebimento de valores e realização da abertura e fechamento de caixa. Realizar operações de caixa, conferência e empacotamento de mercadorias adquiridas pelos clientes. Oferecer bom atendimento, com orientação aos clientes quando solicitado. Abastecimento, organização e manutenção da exposição dos produtos no salão de vendas. Benefícios: Vale-refeição Assistência médica Fundada em 1974 no centro de Porto Alegre, a Casa do Papel oferece mais de 15.000 itens nas linhas de Escritório, Escolar, Informática, Embalagens, Higiene, Limpeza e Copa e Cozinha. Com 24 lojas localizadas nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba, São Leopoldo, Cachoeirinha, Farroupilha e Santa Cruz do Sul, uma Central de Atendimento e um amplo Centro de Distribuição, a Casa do Papel alia a qualidade de seus produtos a uma equipe de atendimento especializada e comprometida com o cliente. J-18808-Ljbffr