Descrição do Cargo
Estamos procurando por um profissional habilidoso para o cargo de Assistente de Compras.
Funções e Responsabilidades
* Realizar compras de materiais e contratação de serviços;
* Operacionalizar as atividades da empresa, seguindo políticas e necessidades estabelecidas;
* Prospecção de novos fornecedores e busca por melhores condições (preço, qualidade e entrega);
* Desenvolver relatórios e realizar levantamento quantitativo do projeto;
* Familiarização com insumos relacionados à construção civil;
* Conhecimento em ERPS de Gestão e Excel será um diferencial.
Requisitos Essenciais
* Experiência na área de compras;
* Conhecimento em software ERP e planilhas;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Liderança e comunicação eficazes.
Nível Hierárquico e Local de Trabalho
O cargo está localizado em Mogi das Cruzes, SP, e é uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. O nível hierárquico é Assistente, e o regime de contratação é Efetivo – CLT.