Job descriptionA Lyx Engenharia é a maior incorporadora do Minha Casa, Minha Vida do Paraná, com uma história de sucesso que se estende por décadas. Somos conhecidos por nossa excelência na execução de projetos de construção de grande escala e já realizamos o sonho da casa própria de mais de 19.000 pessoas. Nossa dedicação à qualidade e ao compromisso com prazos é o que nos diferencia no mercado.
Aqui nossos valores fundamentais são o alicerce de nossa cultura empresarial. Acreditamos que esses valores moldam não apenas a maneira como fazemos negócios, mas também como nos relacionamos com nossos colaboradores, clientes e parceiros.
Estamos à procura de uma pessoa altamente qualificada e motivada para se juntar à nossa equipe.Main responsibilitiesCoordenar e executar processos de recrutamento e seleção para diversos cargos no setor da construção civil;
Atuar no mapeamento de necessidades de pessoal, em conjunto com os gestores de cada área, para garantir o recrutamento adequado.
Desenvolver estratégias de captação de candidatos por meio de diferentes canais: plataformas online, parcerias com escolas técnicas e feiras de emprego.
Conduzir entrevistas, testes de habilidade e demais etapas do processo seletivo.
Realizar triagem de currículos, identificar e contatar potenciais candidatos para entrevistas e avaliações.
Garantir que todos os processos seletivos sejam realizados de forma ágil, eficaz e em conformidade com as políticas da empresa.
Acompanhar os indicadores de performance do recrutamento, identificando melhorias nos processos e propondo ações corretivas.
Manter e atualizar as descrições de cargos e requisitos de seleção, conforme as necessidades do mercado e da empresa.Requirements and skillsGraduação completa em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas afins.
Experiência comprovada em Recrutamento e Seleção no setor da construção civil padrão econômico.
Conhecimento sobre os principais desafios da gestão de talentos na construção civil, incluindo a atração de perfis estratégicos, técnicos e operacionais.
Vivência em processos seletivos de grande volume e diversidade de cargos.
Capacidade de lidar com prazos apertados e grande volume de demandas.
Habilidades em comunicação, negociação e tomada de decisão.
Desejável conhecimento em sistemas de gestão de recrutamento (ATS).Additional informationDay off no mês do aniversário;
Recesso remunerado de 30 dias após 1 ano de contrato.#J-18808-Ljbffr