Experiência NecessáriaExperiência em campanhas de marca com foco em topo e meio de funil;Experiência na área de mídia, com histórico de planejamento e estratégia;Sobre nosso clienteMultinacional referência no segmento de bebidas busca hoje, através da Page Interim, um Analista de Mídia Sênior.DescriçãoParticipação ativa em toda a estratégia de mídia para as principais marcas e organização do processo com a agência (briefing, planejamento, implementação e pós-venda);Acompanhamento de toda a implementação da campanha, garantindo os principais KPIs dos planos e da companhia;Supervisão do faturamento de mídia, garantindo o processo no timing e processos internos de faturamento;Alinhamento interno com os times de conteúdo, PR, eventos e CRM para direcionar as necessidades do plano de mídia e alinhamento das propostas/ideias;Interface com veículos de mídia para entender oportunidades e propostas para as marcas;Perfil desejávelExperiência na área de mídia, com histórico de planejamento e estratégia de comunicação/mídia;Experiência em campanhas de marca com foco em topo e meio de funil (Experiência em funil completo - com e-com é diferencial);Experiência com campanhas de posicionamento de estratégia de marca;Conhecimento das principais plataformas de compra de mídia (Foco: META, TikTok, Google Ads, DV360);Inglês - conhecimento intermediário/avançado (leitura e escrita);O que está sendo ofertadoSalário e benefícios compatíveis com o mercado;Contrato CLT (temporário), através da Page Interim;Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP);
#J-18808-Ljbffr