Procuramos por profissionais apaixonados por novos desafios para fortalecer nosso time de especialistas em logística e administração. A sua contribuição é fundamental para representar as demandas do setor industrial e atender às necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho.
Funções Principais:
1. Desenvolver os planos de ensino e planos de aulas;
2. Oferecer cursos e treinamentos nas unidades operacionais da entidade;
3. Desenvolver atividades complementares relacionadas ao desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem;
4. Desenvolver projetos de capacitação e treinamento para os funcionários;
5. Corrigir as provas e efetuar o lançamento das notas parciais e a média final;
6. Orientar os alunos nos estágios praticados;
7. Acompanhar e atender os discentes em esclarecimento de dúvidas em geral;
Requisitos e Habilidades:
* Ensino Superior Completo em Administração, Logística e/ou áreas afins;
* Experiência em atividades nas áreas de logística e administração;
* Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;