Descrição do cargo
Resumo do Cargo
O candidato será responsável por apoiar atividades operacionais na área de Gestão de Pessoas, atuando nos processos de Departamento Pessoal (DP), Recrutamento e Seleção (RS) e Treinamento e Desenvolvimento (TD).
Descrição do Cargo
O candidato terá como principal responsabilidade apoiar a equipe de gestão de pessoas em diversas atividades operacionais. Isso inclui:
* Apoiar no desenvolvimento e implementação de planos de treinamento e desenvolvimento para os funcionários;
* Auxiliar na coordenação de processo de recrutamento e seleção;
* Apoiar na execução de programas de retenção de funcionários.
Para realizar essas tarefas, o candidato precisará trabalhar de segunda a sexta-feira com carga horária de 6 horas. Além disso, ele precisará ter conhecimento em Pacote Office e estar cursando Ensino Superior em Administração ou Psicologia.
Instruções
É importante que o candidato esteja ciente das seguintes instruções:
* Utilizar apenas o português brasileiro em todas as comunicações;
* Não utilizar frases agressivas ou que possam ser consideradas ofensivas;
* Ao longo do processo seletivo, o candidato deve manter uma postura profissional e respeitosa.