**Responsabilidades e atribuições**
- Lidar com grandes contas na área de educação e garantir que os clientes sintam que estão recebendo o nível mais alto de atendimento ao cliente;
- Ser responsável pela satisfação geral do cliente e trabalhar para encantá-los com nossos produtos e serviços;
- Desenvolver estratégias de renovação para garantir que os clientes continuem a usar nossos produtos e serviços no futuro;
- Acompanhar o progresso de cada conta e trabalhar para resolver quaisquer problemas que possam surgir;
- Trabalhar em conjunto com outras equipes internas para garantir que as necessidades e expectativas do cliente sejam atendidas;
- Ser responsável por dar suporte nas situações críticas e assegurar que as soluções adotadas estejam adequadas para as necessidades/expectativas dos clientes;
- Conduzir reuniões regulares com os clientes para garantir que estamos cumprindo nossos acordos e expectativas contratuais.
**Requisitos e qualificações** Quais são os requisitos necessários?
**
- Experiência comprovada como Key Account de Sucesso do Cliente, preferencialmente no setor de educação;
- Residir na região nordeste ou sudeste;
- Excelentes habilidades de comunicação;
- Capacidade de solucionar problemas com eficiência e assertividade;
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas internas;
- Disponibilidade para viagens e carteira de habilitação B.
**Quais são as características que consideramos diferenciais?
**
- Afinidade com a área de educação e socioemocional;
- Conhecimento da dinâmica do funcionamento de uma escola.
**Informações adicionais**
Não podemos escolher o que sentimos, mas podemos aprender o que fazer com nossos sentimentos.
Já pensou nisso?
Prazer, somos o Laboratório Inteligência de Vida, mas pode chamar de LIV!
Entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar **espaços de escuta e fala** que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos.
Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o **jeito LIV,** impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.
Vem com a gente nessa jornada?
Aqui você vai encontrar:
**Pessoas colaborativas** - Acreditamos que juntos somos capazes de encontrar as melhores soluções;
**Crescimento com responsabilidade e propósito** - Reconhecemos que a ética e o impacto pedagógico são inegociáveis no nosso dia a dia;
**Cuidado e escuta com quem faz o LIV** - Valorizamos o cuidado e o respeito como partes imprescindíveis do nosso trabalho, por isso somos empáticos e acolhedores;
**Visão em movimento** - Somos inquietos, propositivos e inovamos para entregar a melhor experiência socioemocional;
**Compromisso com a nossa comunidade** - Tomamos decisões a partir do que as nossas escolas têm a dizer, praticando a escuta ativa e a cultura de feedbacks.